HM

Henry Maltz

available

Last update: 24.11.2017

Desenvolvedor de Sistemas

Graduation: SUPERIOR COMPLETO - CIENCIAS DA COMPUTACAO - PUCRS
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Full Professional) | Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

Linguagens de Programação:
  • PHP, Java Script, Html, JQuery, Power Builder, Delphi, Android, C, Assembler;
Sistemas de Gerência de Banco de Dados:
  • MySQL, PostGresSQL, Sql Server, Oracle, Sybase, Access;
Aplicativos / Sistemas  / Bibliotecas:
  • Delphi(XE7, XE2, 2010, 7, 5, 3), Power Builder(12, 7), NetBeans, Eclipse, Android SDK, Componentes ACBr, Magento, Joomla;

Project history

  • Sigma Business – 07/2013 – 12/2016
Cargo: Analista / Desenvolvedor                                                                                                
Principais Atividades: Desenvolvimento e consultoria no sistema SIGMA, que é um sistema completo para a gestão de uma Auto Escola. O sistema possui os módulos: Agenda, Atendimento, Financeiro e Administrativo. Responsável por todo o sistema, onde faço o atendimento do cliente para ver qual a sua solicitação e verifico qual será a solução. Distribuo as tarefas de análise e programação, que serão executadas por mim ou por outro programador.
  • Getnet – 05/2010 - 06/2013
Cargo: Desenvolvedor de Sistemas
Principais Atividades: Desenvolvimento e consultoria do sistema Gerencial, que é utilizado pelo cliente Getnet. Este sistema é utilizado por diversas áreas como a análise de crédito e a área de contratos. Ele contém várias funcionalidades para incluir e alterar informações sobre os estabelecimentos que são cadastrados diariamente na Getnet. O sistema Operador está sempre online em servidores e executa rotinas automaticamente, como inclusão automática de novos estabelecimentos ou atualização dos que necessitam receber novas bobinas, por exemplo.
  • Stefanini IT Solutions – 03/2006 - 04/2009
Cargo: Desenvolvedor de Sistemas
Principais Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sistema de grande porte para o cliente AES/SUL, utilizando o banco de dados Oracle 9. Este sistema, que é utilizado pela AES/SUL, contém diversas funcionalidades para controlar faturas e contratos de seus clientes, por exemplo. Responsável pela geração semanal da versão completa do sistema, cuja versão contém diversas alterações e novas funcionalidades dos objetos alterados neste período.
  • Getnet – 03/2004 - 12/2005
Cargo: Desenvolvedor de Sistemas
Principais Atividades: Desenvolvimento do sistema para o cliente Sonae. O Sistema funciona como um operador automático de leitura de lotes de arquivos, e controla as transações e atualizações de cartões online como o Banricompras e Nacional Premium.
  • Tim Brasil – 03/2003 - 03/2004
Cargo: Consultor de Soluções
Principais Atividades: Consultoria e venda de planos empresarias para empresas de pequeno, médio e grande porte.
  • Infosaúde: Gestão Informatizada em Saúde – 10/2001 - 02/2003
Cargo: Desenvolvedor de Sistemas
Principais Atividades: Desenvolvimento do Sistema do hospital Moinhos de Vento, assim como outros hospitais de grande porto de Porto Alegre. Trabalhei nos módulos de suprimentos e compras de materiais. Os bancos de dados utilizados foram: Sybase, Oracle e Sql Server.
  • Meta Informática – 04/2000 - 08/2001
Cargo: Desenvolvedor de Sistemas
Principais Atividades: Desenvolvimento do sistema GTM(Gestão Tributária Municipal) da Prefeitura Municipal de Curitiba(PR). O sistema era um sistema completo, onde toda a equipe, composta por aproximadamente 80 desenvolvedores, trabalhavam em diversos módulos.
  • Cia. de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre(PROCEMPA) – 02/1999 - 04/2000
Cargo: Desenvolvedor de Sistemas
Principais Atividades: Programação para o projeto FROTA, que controla a frota de veículos de todas as secretarias do município de Porto Alegre, e para o projeto SCB - Sistema de Controle Bancário, que visa controlar todas as contas de bancos do DMAE.
  • Curso Pré-Vestibular Mauá – 12/1995 - 07/1998
Cargo: Operador de Micro Trainee
Principais Atividades: Consultoria para usuários na utilização de computadores e do sistema do curso. Manutenção da rede, montagem e manutenção de computadores, desenvolvimento do website. Montagem de apostilas e administração de cursos.

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Henry Maltz Desenvolvedor de Sistemas from Desenvolvedor de Sistemas
Register