ES

Euzimar Soares

available

Last update: 28.03.2018

Teste de Software

Graduation: Técnico TI
Hourly-/Daily rates: show
Languages: Portuguese (Native or Bilingual) | Spanish (Elementary)

Skills

Tenho garantido o curso técnico em Tecnologia da Informação, pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, integrado ao ensino médio. Atualmente cursando Bacharel em Sistemas de Informação pela mesma instituição. Trabalho na área de Teste de Sistemas (Controle de Qualidade) no qual sou Analista, Gerente e Execultor de Testes. Minha experiência nesta área é de 2 anos. Tenho peso em lógia de programação desde o ensino médio técnico, trabalhando com sistemas web e estudando sobre HTML, CSS e frameworks de templates. Não tenho muito conhecimento, mas já usei o Laravel 5, bootstrap e atualmente tenho um pouco de conhecimento no Materialize. Sou apto para aprender e tentar ser alguém que consiga fazer o que é determinado. Estou no quinto período do meu curso superior e estou vendo programação em PHP. Minha turma como um todo está trabalhando em um sistema de Gerenciamento de Eventos feito no Laravel, usando modelo MVC, PHP como backand e Materialize como frontEnd. Nunca terminei um sistema ou trabalhei em um sistema completo, mas quero mudar essa pespectiva e quero fazer parte da construção de um sistema novo. Tenho sede de aprender!

Project history

Sem nenhuma referência importante, mas pretendo mudar essa perspectiva o quanto antes.

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Não tenho muita flexibilidade de locomoção da minha cidade, mas tenho carteira AB e um veículo pouco potente (Moto 150cc).

Other

Ainda não sou totalmente experiênte, mas como todo iniciante procura sua primeira vez, estou buscando insessantemente por ter uma oportunidade de trabalhar em um projeto e aprender com ele.
Profileimage by Euzimar Soares Teste de Software from Teste de Software
Register