Profileimage by Bruno RodriguesPapa Analista de Sistemas .Net Sênior from

Bruno Rodrigues Papa

available

Last update: 04.02.2019

Analista de Sistemas .Net Sênior

Company: Bruno Rodrigues Papa
Graduation: Gestão de TI em Universidade Cruzeiro do Sul, São Paulo - Brasil
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Limited professional) | Portuguese (Native or Bilingual) | Spanish (Limited professional)

Attachments

Bruno Papa_CV.docx

Skills

- Analista programador sênior com mais de 10 anos de experiência em design, desenvolvimento, testes e implantação de tecnologia .NET baseada em multicamadas e metodologias ágeis.
- Excelente comunicação e habilidades de equipe de suporte e projeto.
- Capacidade de identificar requisitos, apresentar recomendações, criar projetos e implementar Soluções.
- Forte entendimento da arquitetura de desenvolvimento de aplicativos orientada a serviços.
- Gerenciamento de diversas tarefas em um ambiente dinâmico e acelerado.
- Especialização em: POO, SOLID, TDD, C#, VB.Net, ASP.NET / ASP.NET MVC, NUnity ,JQuery ,JSON, SQL, Serviço WCF, HTML / XML / HTML5, CSS, JavaScript, AngularJS, WebService, WebAPI e BootStrap.
- Controladores de versionamento  de código GitHub, TFS, SVN.

Project history

08/2018 – Atual – Solutis TI, .Net Analista Programador Sr.
Cliente: Nextia. Evolução da ferramenta de gestão de apólices, integração entre cliente / seguradora, desenvolvimento de webservices e WCF utilizando o framework.Net 4.5. Gestão de atividades, suporte aos desenvolvedores juniores.
08/2017 – 08/2018 – Fujitsu do Brasil, .Net Analista Programador Sr.
Cliente: Mongeral. Reestruturação do processo de eventos utilizando Azure service buss, masstransit e application insights. Desenvolvimento de plano de testes unitários e integrados, controle de filas, processos assíncronos.
12/2016 – 08/2017 – Totvs, .Net Analista Programador Sr.
Evolução da ferramenta de Ecommerce da Totvs para vendas físicas, integrações com serviços do Protheus (WS e WebApi), .Net C# MVC, JQuery, Bootstrap e MS SQL. Análise junto às áreas, desenvolvimento de documentação, fluxogramas e casos de uso.
06/2014 – 07/2016 - CNova, .Net Analista Programador Sr.
Responsável pela evolução e manutenção do Ecommerce do Pontofrio, voltado para o público atacadista. Visando a utilização de tecnologias atuais como MVC, BootStrap, AngularJs e as boas práticas de programação como SOLID, DDD e TDD. Integrando com banco não relacional MongoDB a parte das buscas e vitrine para melhor performance. Levantamento de requisitos junto ao usuário, diagramação de casos de uso, definição e elaboração de regras de negócio dentro de uma arquitetura flexível e de baixa dependência.
06/2012 – 06/2014 – Arab Banking Corporation do Brasil, .Net Analista Programador Sr.
Evolução e manutenção de ferramentas próprias, incluindo o Internet Banking e portal, desenvolvidos em .Net C# e VB.Net. Tendo como principal diferencial a facilidade de comunicação e entendimento das necessidades do usuário, elaborando documentos de visão, protótipos e interfaces. Responsável pelo desenvolvimento de WebServices para integração de sistemas e Serviços Windows para execução de processos robustos. Tendo desenvolvido projetos utilizando MVC 4 e WebParts para sharepoint 2013.
02/2009 – 06/2012 – ASURIS, .Net Analista Programador Sr.
Líder de um pequeno time - Responsável pelo levantamento, arquitetura (Banco de dados e Projeto) e desenvolvimento de uma ferramenta própria GED/Workflow. Utilizando arquitetura de camadas, Multiplataforma (client/web) com .Net C# Framework 3.5, MS Sql, Jquery e AjaxToolKit. Esta ferramenta foi implementada com sucesso em clientes como: Porto Seguro, Grupo Silvio Santos (Depto. Jurídico) e Maurício de Souza Produções.
02/2007 – 02/2009 – Ci&T, Analista Programador Pl.
Responsável pela manutenção e evolução do sistema de previdência privada da MetLife do Brasil, utilizando Asp 3.0 e MS SQL; Onde consistia grande parte da regra de negócio em procedures e functions.
02/2002 – 02/2007 – Intolabs, Analista Programador Jr/Pl.
Iniciei minha carreira profissional com um grande desafio, desenvolvendo o sistema de digitalização e visualização dos prontuários médicos do Hospital Samaritano; Com uma estrutura client/web em Delphi 7 e Coldfusion, sendo que até a presente data (2017) está ativo e em uso. Após, prestei serviço para grandes empresas como Fundação Cesgranrio, Hospital Albert Einstein, Marsh, Banco Pine entre outros. Desenvolvendo utilizando Delphi 7, VB 6, .Net C# windows/webforms, WebServices e MS SQL.

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Bruno RodriguesPapa Analista de Sistemas .Net Sênior from Analista de Sistemas .Net Sênior
Register