Profileimage by WANESSAAPARECIDALOPES SILVA Consultora de saúde, emagreciemebto, bem estar e autoimagem from

WANESSA APARECIDA LOPES SILVA

available

Last update: 06.08.2020

Consultora de saúde, emagreciemebto, bem estar e autoimagem

Graduation: Ms Educação Física; Personal Trainer
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Native or Bilingual) | Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

Olá!
Eu sou Wanessa Lopes
Formada em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa/MG (UFV) e pela Faculdade de Motricidade Humana (FMH) de Lisboa/ Portugal.
Bacharela e Licenciada. 
Sou mestre em Fisiologia do Exercício pela UFV
Pós graduanda em Cinesiologia e Biomecânica do Movimento Humano pela Faculdade Governador Ozanam Coelho (FAGOC/MG)

Atuo há 4 anos como Personal Trainer e já mudei a vida de muita gente que saiu de quadros de doenças como obesidade, hipertensão, diabetes e até auxilie no trabalho para melhora da depressão. Como?? Continue lendo que abaixo eu respondo.
E agora posso ajudar a você que também quer mudar a sua vida e se sentir mais feliz. 

Atualmente vivemos em um mundo tecnológico que nos força a vermos pessoas felizes, com corpos esbeltos, familias felizes, carros chiques na garagem, empregos perfeitos, ciclo social incrível, e muitas outras coisas que são postadas diariamente nas redes sociais. Mas e quando nada para você está tão perfeito? E quando você se olha no espelho e não vê sua beleza, quando olha na sua garagem (se tiver) e só tem uma bicicleta velha te esperando, quando seus "amigos" só te colocam pra baixo, não pensam como você, não acreditam no seu potencial, ou ainda só te procuram quando precisam? E quando você está cavando um túnel com as mãos pra ver algo de bom na sua vida que te ajude a continuar mas não vê nada? 
Você já não consegue mais, né? Mas você não está só. Eu sei como te ajudar a mudar a sua concepção sobre quem você é. Tem muita coisa boa dentro de você, voce só precisa ver. 

Como assim, eu posso te ajudar??
Sou educadora física, trabalho com a imagem das pessoas, promovo saúde, devolvo a autoestima, faço você se amar de novo e viver em paz com seu corpo. Exercícios físicos liberam serotonina e endorfina, que são hormônios do prazer. Então por si só você já se sentirá bem, só pelo fato de se movimentar. Mas é preciso planejamento e organização para alcançar o que você deseja. Não é simplesmente sair caminhando pelo parque da sua cidade sem estar de fato motivado e integrado com seu corpo e sua mente, e ainda, mente e corpo trabalhando juntos. 

Você precisa de mais do que isso!! Precisa de orientação e prescrição correta dos seus treinos. Precisa de algupem que saiba quantas horas por dia você dorme, quanto dedica tempo ao lazer, quanto se ama o suficiente para cuidar de você e de alguém que tenha conhecimentos práticos e científicos para te auxiliar e te orientar a ter uma vida melhor. Eu sou essa pessoa. 

Minha consultoria é acessível, humanista e com muito conhecimento de causa envolvido. Com certeza fará a diferença na sua vida. Se não fizer, eu retorno seu dinheiro.

Marque sua primeira sessão de consultoria, a primeira é gratis. Depois, vou te apresentar meus pacotes que com certeza caberão no seu orçamento. E você terá feito um investimento na sua vida e no seu futuro. 

Te aguardo!!!

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by WANESSAAPARECIDALOPES SILVA Consultora de saúde, emagreciemebto, bem estar e autoimagem from Consultora de saúde, emagreciemebto, bem estar e autoimagem
Register