Profileimage by Marcos Lozinski Designer, diretor de arte, 3D from Campeche

Marcos Lozinski

available

Last update: 09.03.2021

Designer, diretor de arte, 3D

Graduation: EMBAP - Escola de Música e Belas Artes do Paraná
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Elementary) | Portuguese (Native or Bilingual)

Attachments

Curriculo MRL.pdf

Skills

Com experiência em design desde 1983, quando se desenhava à nanquim na prancheta, desenvolvendo layouts de lojas de departamentos, programação visual interna e externa, projetos de mobiliário, expositores, vitrines e executivos arquitetônicos.
Da prancheta para a computação gráfica foram quase 10 anos.
Iniciando esta nova etapa com AutoCAD, em 1988, e logo 3D Studio, Photoshop, CorelDraw, em 1991. Realizando uma biblioteca em 3D para área de montagem de estandes modulados em octanorm, passando disto para o desenvolvimento de imagens para venda de imóveis, multimídias de apresentação de projetos e institucionais de empresas, vinhetas e animações 3D para televisão, simulação de objetos e produtos, tratamento, restauração e colorização de fotografias, treinamento de funcionários tanto na área de arquitetura (AutoCAD) como na área de apresentação e fotografia (Photoshop) e uso de softwares (powerpoint, excell, word, etc).
Amplo conhecimento em criação de identidades visuais; logotipos, cartazes, embalagens, panfletos, folders, revistas, anúncios, uniformes etc.
Direção de projetos de programação visual de produtos, infocomerciais, comerciais, sites de venda e mídia impressa.
Design de interface de portal educacional, aulas interativas, intranet e chefe de projeto de ISO. Criando a direção de arte e programação visual da mídia focada no retorno medido imediatamente no ponto de venda, alterando conforme a necessidade clara vista no retorno obtido.
Produtor de vários comerciais, selecionando elenco, contratando produtora, participando de toda produção do roteiro até a edição final.
Hoje com um home-office, freelancer, atendendo e tentando suprir a necessidade do cliente de colocar no papel a sua ideia, projeto ou produto, desta forma traduzindo a sua criação em um produto real e tangível, atuando sempre com o comprometimento total de prazo e qualidade dos serviços.
Conhecimento avançado em computação gráfica, dominando vários softwares deste segmento e de outros, como de controles financeiros, textos, apresentações, programações e também manutenção e configuração de computadores.
Facilidade para trabalhar em equipe, comunicativo, detalhista, comprometido, honesto, parceiro, motivador, criativo e sincero.
A disposição para propostas que possam surgir com o intuito de acrescentar valor para a empresa.

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Marcos Lozinski Designer, diretor de arte, 3D from Campeche Designer, diretor de arte, 3D
Register