Profileimage by Maria Sousa Redatora from ValparasodeGois

Maria Sousa

available

Last update: 02.03.2022

Redatora

Graduation: Ensino Superior incompleto
Hourly-/Daily rates: show
Languages: Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

Olá, eu me chamo Maria, tenho 30 anos de idade, moro em Valparaíso de Goiás e tenho 03 filhos. Eu trabalho como secretária em uma clínica médica, mas procuro por uma renda extra. Eu não tenho formação superior por falta de dinheiro, tempo e prioridades que sempre foram outras, desde que tive filhos. Estudei, por 4 semestres, a licenciatura em Letras, e adquiri uma boa habilidade de escrever. Sou uma pessoa criativa para textos e meu ponto forte é Textos descritivos.
     Eu não sei ainda no que posso acrescentar à empresa, mas estou aqui para aprender e somar. Como colaboradora, posso fornecer um serviço de qualidade e bastante satisfatório para meu futuro contratante. Estou sempre aberta a novas experiências, superando com frequência meus limites.
     Nunca trabalhei como freelancer em site algum e confesso que anda estou meio peridda. Ainda não sei quais serviços me serão solicitados. Estou me candidatando para aprender e favorecer a empresa com meu aprendizado. Espero que leiam esse pequeno texto com os olhos de alguém que um dia procurou uma oportunidade de crescer.
Desde já agradeço.

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Maria Sousa Redatora from ValparasodeGois Redatora
Register