Profileimage by Giselle Trevisan Digital Designer / Art Director from

Giselle Trevisan

available

Last update: 11.09.2018

Digital Designer / Art Director

Graduation: Graphic Designer
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Elementary) | Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

7 years of experience in Digital Designer.
- Photoshop
- Illustrator
- InDesign
- E-commerce
- Newslleter/e-mail marketing
- Landing pages
- Web sites
- UI

Project history

Formada em Design Gráfico hoje sou Designer Digital/Diretora de Arte em São Paulo, meu último cargo foi como Designer Digital no ecommerce kazapronta, responsável pela criação de telas do site e aperfeiçoamento das telas existentes. Anterior a este, trabalhei como Coordenadora de Criação/Direção de Arte no grupo ICOMM (sites Shop2gether.com.br e OQVestir.com.br), geria uma equipe de cinco designers, sendo responsável pela criação de KVs de ações de marketing, criação da revista impressa e online Together Journal até a quinta edição e aprovação/acompanhamento dos materiais criados pela equipe (e-mail marketing, peças de google e performance, pdvs, endomarketing). 

Trabalhei como Designer de Apresentações na agência de publicidade Fischer&Friends, fazendo apresentações tanto para a empresa quando para seus clientes. ex.: Amanco, Smiles (Gol).

Anterior à Fischer&Friends fui Designer e Fotógrafa do Grupo Shining Eyes, trabalhei nesta empresa deste setembro de 2011 até abril de 2013. 

Tenho experiência com criação de KVs, identidade visual, endomarketing, e-mail marketing, layouts de site e landing pages, mídias sociais, peças publicitárias, tratamento de imagem e controle de qualidade e casting de modelos, diagramação de revistas impressas e online.

Experiência Internacional:
Participei da criação do site SuperSoho, onde fiquei responsável pela montagem do estúdio fotográfico em Miami, fotografar e também pela criação de todo material de e-mail marketing, banners, layout e comunicação visual do site.

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Giselle Trevisan Digital Designer / Art Director from Digital Designer / Art Director
Register