Profileimage by Alex Abreu Brand Designer / UX Designer from

Alex Abreu

available

Last update: 11.03.2020

Brand Designer / UX Designer

Graduation: Pós Graduação em Gestão Empresarial e Marketing
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Limited professional)

Attachments

ALEX ABREU_curriculo.docx

Skills

Profissional com carreira desenvolvida na área de marketing, com passagem por empresas nacionais de grande a pequeno porte dos segmentos de entretenimento, publicidade, seguros, comunicação e saúde. Atuação no desenvolvimento de estratégias de marketing corporativo, com objetivos institucionais e comerciais, planejamento de comunicação e posicionamento de marca, gestão de canais e mídia online e off-line. Especializado em design gráfico e digital, sobretudo no desenvolvimento de marcas e identidades visual, materiais gráficos, design de interface, experiência do usuário, sites e aplicativos mobile.

Profundos conhecimentos em marketing digital, com experiência em lançamentos digitais, campanhas de captação de leads, gestão de tráfego para negócios locais, funis de vendas, ferramentas de automação, e-mail marketing, programação de landing pages nas mais diversas ferramentas, automações e CRM.
Destacando também grande experiência no desenvolvimento e gestão de processos para eficiência de canais corporativos, criação de conteúdos publicitários e de endomarketing, elaboração de estratégias para aquisição de novos clientes e retenção da base.

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Alex Abreu Brand Designer / UX Designer from Brand Designer / UX Designer
Register