Profileimage by JoseCarlos Sousa Senior Designer - Desktop Publishing and Business Presentation Specialist from

Jose Carlos Sousa

available

Last update: 08.04.2020

Senior Designer - Desktop Publishing and Business Presentation Specialist

Graduation: not provided
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Full Professional) | Portuguese (Native or Bilingual) | Spanish (Full Professional)

Attachments

Jose Carlos Sousa _LHH CVFinal.docx

Skills

QUALIFICAÇÕES
Designer com experiência no desenvolvimento de materiais eletrônicos para Business Presentation, eventos corporativos e fóruns. Elaboração de materiais impressos e digitais tais como: newsletters, banners, publicações e vídeos institucionais, com utilização das ferramentas Microsoft Office – Word, Excel e Powerpoint; Adobe CC multimídia e vídeo – Premiere, Ilustrator e Photoshop; editoração eletrônica – Adobe Indesign CC.
Expertise em editoração eletrônica aplicada à criação e desenvolvimento de livros e de publicações diversas. Atuação como mentor de time ágil e dinâmico em ambiente de intenso compartilhamento de informações.
Vivência na rotina de atendimento, reconhecido pelo engajamento e comprometimento com prazos e pela habilidade nas tratativas com o cliente, destacando-se ainda a criatividade e o desenvolvimento de peças de alto impacto.

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by JoseCarlos Sousa Senior Designer - Desktop Publishing and Business Presentation Specialist from Senior Designer - Desktop Publishing and Business Presentation Specialist
Register