Profileimage by Kevin Cesar Designer Gráfico from

Kevin Cesar

available

Last update: 07.09.2020

Designer Gráfico

Graduation: not provided
Hourly-/Daily rates: show
Languages: Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

Sou Designer Gráfico profissional, trabalho com o Photoshop desde 2015. Cursei Adobe Phtoshop CC 2019 pela plataforma Udemy, e atualmente curso Adobe Photoshop, Adobe InDesign, e Adobe Illustrator também na Udemy.

Já fiz diversos trabalhos para diferentes finalidades, desde artes para estaparia em camisetas, à artes para times de e-Sports. Não sou um profissional que procura manter a mesma qualidde dos trabalhos, pelo contrário, procuro sempre me aperfeiçoar e melhorar cada vez mais. Desde a parte terórica até a parte prática, design tem sido minha vida e minha paixão.

Já fiz diversos trabalhos para ciradores de conteúdo da internet, como canais do YouTube, de canais de humor à canais de maquiagem e vlogs. Confesso que tenho preferência por trabalhos com a finalidade voltada ao uso digital, mas a arte impressa pouco a pouco tem conseguido me conquistar.

Não sou o melhor proffissional do mundo, mas farei o possível para que o meu trabalho no mínimo atendam suas expectativas e nescessidades.

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Kevin Cesar Designer Gráfico from Designer Gráfico
Register