Profileimage by Welbester Nascimento Sou Welbester, faço freelance para marketing digital, Social Media e Gestor de Tráfego. from Manacapuru

Welbester Nascimento

available

Last update: 02.04.2021

Sou Welbester, faço freelance para marketing digital, Social Media e Gestor de Tráfego.

Graduation: not provided
Hourly-/Daily rates: show
Languages: Portuguese (Native or Bilingual)

Attachments

Profile.pdf

Skills

Sobre mim:
Meu nome e Welbester, sou Social Media freelancer e Gestor de Tráfego Pago. O meu objetivo é ajudá-lo a atingir seus resultados por meio de gestão social para redes sociais sites e blogs.
Atuo full time com essa atividade e desenvolvo trabalhos estratégicos para os mais diversos clientes dos mais diversos nichos.

Resumo da experiência profissional:
Desenvolvo Gestão Social & Tráfego Pago de acordo com sua necessidade, sempre em focos em vantagens, ganhos ou soluções de problemas do seu público.

Crio também projetos de gestão maiores, com formas estratégicas que garantirão as conversões necessárias para que sua empresa cresça da forma como você espera.

Faço calendários de publicações, com posts e temas atrativos, elaborando conteúdos de acordo com a relevância dos assuntos do seu ramo de atuação. Usando copyright, a partir das palavras-chaves e hashtags específicas para seu nicho.

Publicações com Layouts organizado no instagram e facebook, agendamentos a partir da plataforma MLabs para storys e publicações nos feeds.

Serviços de Designer incluso, na criação de artes para posts.

Sou Gestor de tráfego pago nas ferramentas (Google Ads & Facebook Ads), uso estratégias de campanhas, localizando o público alvo do seu negócio, com resultados que você precisa atingir.
 
Sou rápido para elaborar conteúdos e trabalho de forma muito focado. 

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Welbester Nascimento Sou Welbester, faço freelance para marketing digital, Social Media e Gestor de Tráfego. from Manacapuru Sou Welbester, faço freelance para marketing digital, Social Media e Gestor de Tráfego.
Register