CC

celso carlos

available

Last update: 18.04.2023

Redator, Copywriting, Criador de conteúdos para Blogs e Sites, Escrita Criativa e Tradutor

Company: Autonomo
Graduation: Ensino Médio
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Full Professional) | Spanish (Full Professional)

Skills

Olá! Meu nome é Celso Carlos, e tenho o prazer de compartilhar com vocês minha paixão pela escrita. e junto com a facilidade que tenho para escrever, acredito que seria uma grande oportunidade ocupar uma posição em uma empresa renomada, onde posso colocar em prática toda minha experiência como redatora de conteúdo profissional com cinco anos de experiência no mercado editorial e indústria editorial.

Com minha vasta experiência, posso ajudá-lo a criar conteúdo da Web bem escrito e com foco em SEO, que pode gerar tráfego orgânico significativo. Durante os anos em que trabalhei como copywriter, pude adquirir uma habilidade única de criar títulos impactantes, mensagens de marketing persuasivas e textos com linguagem acessível, tudo com o objetivo de gerar conversões e aumentar o faturamento das empresas.

Sou um amante da escrita e tenho uma grande paixão por criar conteúdo de alta qualidade que possa ser envolvente e inspirador para o público. Acredito que a comunicação é um fator crucial na orientação das decisões, mas a criatividade deve apoiá-las, tudo com o objetivo de fazer crescer agressivamente o negócio ou a ideia.

Com isso, tenho plena confiança na minha capacidade de entregar um trabalho de qualidade, proporcionando uma experiência única para você e contribuindo para o sucesso da sua empresa. Estou ansioso para fazer parte da equipe e compartilhar minhas habilidades com você.

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil

Other

I am ready prepared and excited about this new job opportunity
Profileimage by celso carlos Redator, Copywriting, Criador de conteúdos para Blogs e Sites, Escrita Criativa e Tradutor from SoPaulo Redator, Copywriting, Criador de conteúdos para Blogs e Sites, Escrita Criativa e Tradutor
Register