Profileimage by Marcos Bechelany Consultor em TI  Gestor de Projetos  Designer Aplicações Mainframe COBOL DB2 VSAM from BeloHorioznte

Marcos Bechelany

available

Last update: 11.02.2019

Consultor em TI Gestor de Projetos Designer Aplicações Mainframe COBOL DB2 VSAM

Company: Bechelany Informática S/C
Graduation: Bacharel Administração
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Limited professional) | Portuguese (Native or Bilingual) | Spanish (Elementary)

Attachments

MARCOS BECHELANY-CURRICULO ATUAL-2018.pdf

Skills

Carreira sólida com mais de 30 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação, com ampla experiência em planejamento estratégico alinhando as áreas de negócio e TI adquirida  em organizações de médio e grande porte da área púbica e privada.
Gestão do processo de coleta de requisitos,  mapeamento de funcionalidades, regras de negócio e modelagem de processos, alinhando conhecimentos e garantindo o engajamento das partes interessadas no desenvolvimento e validação das soluções.
Vivencia na  implementação de projetos de Sistemas de Gestão e Controle, integrando soluções para produzir informações com qualidade e segurança, garantindo confiabilidade ao processo de tomada de decisões estratégicas e gerenciais de curto, médio e longo prazo.
Vasta experiência em Planejamento, Monitoramento e Controle de Projetos em todo o ciclo de vida, utilizando as melhores práticas do PMBOKGovernança de TI,  construção de WBS, elaboração de cronogramas, alocação de recursos humanos, financeiros e tecnológicos, estimativas de custos x recursos, determinação de orçamento, mitigação dos riscos, elaboração e distribuição de Status Report, gerando resultados de valor para a organização.
Liderança de equipes multidisciplinares, envolvendo sua estruturação, capacitação e crescimento, influenciando e obtendo o total engajamento nos projetos, atuando como facilitador entre as áreas de negócio e TI, na mediação de conflitos e negociação de prioridades e prazos.
Experiência na condução de reuniões kick-off  de projetos,   apresentação / workshops e negociação com stakeholders e sponsors, utilizando recursos visuais e de protótipos, para obter  aprovação e comprometimento na implementação dos projetos.
Experiência na contratação e gestão de fornecedores de softwares, equipamentos e serviços de TI, envolvendo pesquisas de mercado e tendências, análise de propostas e elaboração de minutas de contratos.
Habilidade na elaboração de propostas técnicas e comercias, analisando todos os aspectos envolvidos, tendo como base escopo, prazos e custos.
Desenvolvimento de treinamentos para profissionais da área de TI e usuários de áreas de  negócio, garantindo a homologação de projetos e replicação de conhecimentos.PMI-Member ID: 5127577

Project history

PROJETO DE AUTOMAÇÃO BANCÁRIA 
PROJETO DE CONTROLE DE CREDITO CONSIGNADO - WEB
PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE ATM'S - MOBILIDADE URBANA
PROJETO DE IMPLANTAÇÃO POS - PONTO DE VENDAS - MOBILIDADE URBANA
PROJETO MIGRAÇÃO DE ARMAZENAMENTO STORAGES
PROJETO FINANCIAMENTO DE VEICULOS - WEB
PROJETO BIOMETRIA FACIAL EM TRANSPORTE DE PASSAGEIROS - MOBILIDADE URBANA
PROJETO DE CONTROLE DA MANUTENÇÃO DE FROTAS
PROJETO DE ELABORAÇÃO DE PDI
 

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Disponivel para viagtens e flexibilidade de tempo de alocação

Other

Minha entrevista feita por Natalia Campaña (Assuntos Internacionais | freelancermap.com) e publicada no site em 10/12/2018.

      https://www.freelancermap.com/ freelancer-insides / 12460- marcos-bechelany-it-consultant

Att. Marcos Bechelany
Profileimage by Marcos Bechelany Consultor em TI  Gestor de Projetos  Designer Aplicações Mainframe COBOL DB2 VSAM from BeloHorioznte Consultor em TI Gestor de Projetos Designer Aplicações Mainframe COBOL DB2 VSAM
Register