Profileimage by Cleiton Teixeira Front-End and Back-End (PHP) from

Cleiton Teixeira

available

Last update: 30.06.2017

Front-End and Back-End (PHP)

Graduation: not provided
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Elementary) | Portuguese (Native or Bilingual)

Attachments

curriculo-cleiton---resumido.pdf

Skills

  • EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
  • 2016 – 4UWeb
Empresa fundada por mim para o desenvolvimento de trabalhos de freelancer, além do próprio site, existe o portfólio de alguns sites desenvolvidos por mim.
http://www.4uweb.com.br/
  • 2013 - 2016 – SUCOM – Prefeitura Salvador/BA
Cargo: Analista de Sistemas
Analista de sistemas com base em desenvolvimento, suporte e levantamento de requisitos, trabalhando com as seguintes tecnologias (JAVA, PHP, JS, Oracle, SQLServer, Front End, HTML5, jQuery).
  • 2012 – Infocraft
Cargo: Desenvolvedor PHP
Desenvolvimento, suporte e levantamento de requisitos do sistema Grafite que foi inteiramente desenvolvido pela equipe, exercendo o cargo de Desenvolvedor, utilizando as seguintes tecnologias para o desenvolvimento do sistema (PHP,  Zend, MVC, CakePHP, Javascript, EXT, jQuery, Postgre).
  • 2011 – Potenza: Projeto – Planserv GOV BR
Cargo: Analista de Sistemas
Suporte, levantamento de requisitos e desenvolvimento do sistema Top Saúde do Planserv, exercendo o cargo de Analista de Sistemas, utilizando as seguintes tecnologias para desenvolvimento (Asp, VBScript, .NET, PHP, MySQL, Oracle, PL-SQL).
  • 2010-2011 – Avansys Tecnologia LTDA
Cargo: Desenvolvedor PHP
Período de 11 meses, exerci o cargo de Programador Web(Desenvolvedor Web) utilizando as seguintes tecnologias para desenvolvimento (PHP, MySQL, Javascript, jQuery, Drupal, Wordpress, Java) alguns projetos na qual participei, Suvisa GOV BA, Embasa GOV BA, Expresso GOV BA, Seinp GOV BA, Juceb GOV BA, EBDA GOV BA, Secopa dentre outros.
  • 2010 – Hitmídia Soluções em Web
Cargo: Programador PHP
Estágio na empresa por um período de 4 meses, com funções de Programador Web, PHP, Mysql, MSSQL, Postgree, Javascript, dentre outros.
  • 2010 – XII Congresso da ONU – Justiça Criminal
Cargo: Programador PHP e Webcaster
Durante o período do Congresso da ONU em Salvador, eu exerci a funções de Programador de website da ONU e também no setor de webcast, para transmissões online de todo o congresso no mundo todo.
  • 2009 – Viewnet Soluções em Web
Cargo: Programador PHP
Estágio na empresa por um período de 1 ano, na qual exercia  funções de Programador Web, onde desenvolvi soluções para websites, intranets.

Project history

https://www.4uweb.com.br
https://www.vloga.com.br
https://www.bauu.com.br
https://www.carteiradce.com
https://customize.querocase.com.br

Local Availability

Only available in these countries: Brazil

Other

Bastante conhecimento com a área, sempre buscando aprimorar os meus conhecimentos, mantendo sempre atualizado para ter novas maneiras de concretizar os desafios. Disposto a aprender e instruir ao mesmo tempo, para que eu possa satisfazer todas as necessidades do cargo.
Profileimage by Cleiton Teixeira Front-End and Back-End (PHP) from Front-End and Back-End (PHP)
Register