Profileimage by MAIQUE CASTRO Contador - Responsável from

MAIQUE CASTRO

available

Last update: 23.04.2020

Contador - Responsável

Graduation: not provided
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Elementary) | Portuguese (Native or Bilingual)

Attachments

Folder Grupo In Viemaia.pdf

Skills

  • Sou Maique Castro, formada em Contabilidade. Na prática desde 1992.
  • Desde 2007, a VIEMAIA CONTABILIDADE: uma empresa especializada em serviços contábeis, fiscais e trabalhistas que atende empresas de diversos ramos, como cooperativas, sindicatos, associações, igrejas, instituições, ONGs, restaurantes e empresas de serviços em geral , e profissionais liberais. 
  • Situada na Baixada Fluminense (Niterói - RJ). Atendemos os clientes-parceiros de 7 (sete) cidades em 4 (quatro) municípios diferentes no Estado. e 1 (um) cliente-parceiro em Portugal há mais de 4 (quatro) anos, de forma DIGITAL.
  • Totalmente informatizado, formado por profissionais selecionados, tem como política individualizar cada cliente, planejar todo o trabalho com o objetivo de reduzir riscos e custos para os negócios. Os clientes sabem que a VIEMAIA trabalha executando uma contabilidade preventiva, com atualizações e orientações sobre mudanças legais, em harmonia com consultoria jurídica e casos concretos ou que se torna uma ferramenta essencial para o empresário que não está no mercado. Venha nos conhecer! Aqui você é mais um cliente, um parceiro nosso.
Minha missão: Oferecer 
serviços nas áreas contábil, fiscal, trabalhista, assessoria e consultoria, atendendo aos requisitos regulamentares, ou cumprimento de requisitos legais e de clientes, buscando satisfação e fidelização dos mesmos, gerando resultados satisfatórios, treinando em recursos humanos e melhoria contínua de nossos processos.
Minha visão:
ser uma importante empresa de serviços contábeis e assessoria empresarial, ter uma relação de parceria com nossos clientes e superar os desafios no caminho para o crescimento.
Maique Castro.

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil

Youtube - Video

Institucional

Profileimage by MAIQUE CASTRO Contador - Responsável from Contador - Responsável
Register