RA

Rodrigo Apocalypse

available

Last update: 28.01.2019

Tecnólogo

Graduation: Gestão da Tecnologia da Informação
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Limited professional) | Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

- Desenvolvimento web utilizando as linguagens HTML e CSS. Vasta experiência em plataformas PHP como WordPress, Prestashop e PHPfox. Criação de manual de instruções e treinamentos realizados para o cliente administrar a plataforma do seu site individualmente.

- Experiência para lidar com aplicativos do pacote Office como Word, Excel, Power Point, Visio e Project.

- Conhecimento dos sistemas operacionais Windows e Linux. Experiência em configurações de servidores específicos para sites utilizando Linux CentOS.

- Aplicativo de edição Imagem Adobe Photoshop com conhecimentos em tratamento de imagem, montagens, criação de logos, banners e design. Conhecimento em Adobe Illustrator.

- Aplicativo de edição de Vídeo Sony Vegas, Adobe After Effects e Adobe Premiere utilizados para criação de trabalhos e comerciais.

- Aplicativo de edição de Áudio Sony Sound Forge utilizado para tratamentos de áudio.

- Conhecimento em virtualização com VirtualBox e VMware.

- Conhecimento em boas práticas de gestão de TI como ITIL e conhecimento avançado nos fundamentos ISO/IEC 27002. Conhecimento com conjunto de práticas de gestão de projetos como PMBOK.

- Experiência em suporte remoto ao cliente utilizando o TeamViewer. Responsável por solucionar problemas com softwares como instalação por assistência remota e configurações do sistema operacional para pessoas de longa distância.

- Conhecimento em Redes de Computadores e Internet. Experiência em configurações de redes locais e Wireless e crimpagem de cabos de rede.

- Experiência em Amazon Web Services para soluções em cloud computing. Conhecimento nos produtos de gerenciamento EC2, S3, RDS, Route 53 e Elastic Beanstalk.

- Marketing e publicidade na internet. Responsável por alcançar um público acima de 200 mil pessoas em sites, blogs e redes sociais.

Project history

Porfolio - https://rodrigodesignerweb.com.br

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Rodrigo Apocalypse Tecnólogo from Tecnólogo
Register