JC

Joao Lucas de Castro

available

Last update: 14.05.2018

Designer

Company: Parton
Graduation: Bacharel em Design na UFSC
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Full Professional) | Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

Trabalho a 3 anos em agências de marketing digital e sou formado em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre trabalhei com desenvolvimento web dentro das agências, mas também estive presente em questões estratégicas relacionadas ao próprio Inbound de vários clientes. Com foco em criação de sites e Landing Pages, tenho um processo extremamente otimizado e com o WordPress consigo desenhar e desenvolver 6 sites por mês, ou 1 Landing Page a cada 6 horas. 

Sou fã de alguns temas do WP, como o Bridge ou o Native, mas também consigo desenvolver via HTML e CSS - inclusive o motivo porque me dou tão bem com os temas é porque consigo manipular o código deles quando eles me limitam. Por isso meu processo de design é totalmente livre e limitações de temas. Para mim, o tempo de produção precisa ser o mais otimizado possível, e pra desenvolver um site ou Landing Page via código o cliente precisa estar pagando muito bem - caso contrário, um tema de WordPress supre a necessidade tranquilamente.

O design é meu maior forte, dificilmente tenho feedbacks negativos de clientes. Isso porque design é minha paixão, e todas as outras áreas que auto - desenvolvimento, marketing digital, etc. - são ferramentas que uso pra potencializar a qualidade do meu design. Com meu tempo de agências de marketing aprendi também a anunciar pelo Google e Facebook, escrever para blog, montar estratégias de Inbound, criar peças gráficas para mídias, conteúdos ricos.

Recentemente fiz uma especialização em After Effects, e agora também trabalho com vídeos e animações. Isso principalmente por conta da necessidade de melhorar a performance de anúncios com vídeos, e apesar de ilustração não ser meu forte, agora consigo animar vetores e tornar a experiência dos usuários em meus sites, anúncios e Landing Pages bem mais interessante.

Project history

Todos esses sites e Landing Pages foram desenhados e desenvolvidos integralmente por mim:

http://www.parton.com.br/
http://www.dr-organico.com.br/
http://prediplan.com.br/
http://www.sensilatte.com.br/
http://versatilis.com.br/
http://www.gsdengenharia.com.br/
http://mrinvestments.team/
http://ocredesign.com.br/
http://www.abepro.org.br/
http://lebrax.com.br/
http://consignare.com.br/
https://www.oshadhi.com.br/
http://www.flaviacyfer.com.br/
http://blog.101veiculos.com.br/feirao/
http://blog.protectsolucoes.com.br/
http://bloginstrutemp1.tempsite.ws/
http://anagabiobstetra.com.br/
https://www.oshadhi.com.br/

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by JoaoLucas deCastro Designer from Designer
Register