Profileimage by Janderson Silva Desenhista Desenhador Projetista AutoCad 2d from

Janderson Silva

available

Last update: 22.11.2018

Desenhista Desenhador Projetista AutoCad 2d

Company: JFelix
Graduation: Técnico Eletrotécnico "Desenhos e Projetos"
Hourly-/Daily rates: show
Languages: German (Elementary) | English (Elementary) | Portuguese (Native or Bilingual) | Spanish (Elementary)

Attachments

jfelix-nssrv-porto.pdf

Skills

                                                                               
ITA  Usinagem e Manutenção Industrial LTDA
Rod. Geraldo Scavone, 1.551 - Jardim California, Jacareí - SP, 12305-490, Brasil – Telefone +55 12 3958-5890
Desenhista Projetista AutoCad de Eletromecânica -
  • Funções atribuídas Desenhos, Diagramas e Croquees de Elétrica e mecânica para produção, Auxílio e apoio a fabricação de peças, cotação e compra de materiais de uso e consumo.
  • Ramo: Empresa do ramo industrial, executando manutenção e fabricação de peças para maquinários de produção e manutenção industrial, tendo como principal cliente Johnson&Johnson, CEBRACE do Brasil
Consórcio CII - Consórcio Ipojuca Interligações (Construtora Queiroz Galvão S.A e IESA Óleo & Gás).
  • Funções atribuídas Projetista AutoCad Atividade Elétrica do contrato Consórcio Ipojuca Iinterligações, consórcio constituído pelas empresas de engenharia Queiroz Galvão e IESA Óleo e Gás, para construção e montagem das interligações de obras civis e eletro-mecânicas da refinaria petrolífera Abreu Lima pertencendo a equipe de ACM (Apoio a Construção e Montagem), fazendo interface entre a engenharia e a obra, asbuilt do projeto de alimentação elétrica, iluminação comum e de emergência, arranjo dos equipamentos, Aterramento e SPDA de 11 Casas de Bombas, 4 Subestações de 13.800. Concluídos dentro do planejamento.
  • Ramo: Empresas de grande porte com larga experiência em obras de infra estrutura, construção civil, montagens eletromecanicas, construção naval, óleo e gás, energias renovaveis.
Construtora Queiroz Galvão S/A. Terminal Aquaviario de São Sebastião - SP
  • Funções atribuídas  Técnico de medição junto ao cliente,Técnico de documentação,  Desenhista Projetista AutoCad Atividade Elétrica funções executados nos contratos de Montagem das Novas Linhas de Claros e de Petróleo, Serviços de Construção e Montagens dos Sistemas de Combate a Incêndio, de Drenagem e de Tratamento de Efluentes.  Manutenção Geral de Tanques no
TEBAR - Terminal Aquaviário de São Sebastião, Terminal Aquaviário de Alemoa Santos e Terminal Terrestre de Pilões – Cubatão – SP, Construção e  Montagem do Projeto de Relocação da ETE, Implementação da Nova Estação de Tratamento de  Efluentes para o Terminal Aquaviário de São Sebastião – SP.
COMIN Automação Indl. LTDA
Funções atribuídas  Desenhista projetista AutoCad Atividade Elétrica, Técnico de Planejamento.  Terminal Aquaviário de São Sebastião – SP (PETROBRAS/TRANSPETRO). Manutenção Industrial (Setor de projeto), Parada operacional REPLAN – Refinaria do Planalto Paulinia – SP (PETROBRAS). Parada Operacional nas Unidades U-220A / GV 22501 – SET/2004.

Project history

ENGENHARIA CIVIL:
  • Desenvolvimento, As built e Marcações de projetos, Plantas Baixas, Cortes e Fachadas.
PLANEJAMENTO / ADMINISTRAÇÃO CONTRATUAL:
  • Técnico de Planejamento da Atividade de Instrumentação na Parada operacional REPLAN – REFINARIA DE PAULINIA (PETROBRAS). Parada Operacional nas Unidade U-220A / GV 22501 – SET/2004
  • Técnico de Medição junto ao Cliente da Atividade de Elétrica e Instrumentação Terminal Aquaviário de São Sebastião – TEBAR - SP
  • Arquivista Técnico: Controle e distribuição de Projetos com GRDT’s, Montagem de data book; etc...
  • Participação no desenvolvimento de processos e execução de projetos, apoio ao planejamento e administração contratual, memórias de cálculos e croquis para medição do planejamento junto a fiscalização do cliente.
  • Aplicação de normas técnicas de segurança no trabalho e de controle de qualidade no processo industrial;
  • Desenho e Detalhamento de Civil, Tubulação, Estrutura Metálica, Instrumentação, Elétrica, Ventilação e Ar Condicionado  de Subestações, Casa de Bombas, Salas de Controle, Skid Manifold de Válvulas, Tanque de Armazenamento, Acesso a Tanque, Tubovia como também interligações, As-built, Croquis, Fluxogramas, Levantamento e Projetos.
  • Projeto de aterramento e proteção contra descargas atmosféricas de: motores, tanques, vasos, prédios, etc;
  • Desenhos de diagramas Elétricos (Unifilares, trifilares, funcionais e interligação);
  • Esquemas Verticais Elétricos, Telefônicos, Interfone, TV, Incêndio e Hidro Sanitário.
  • Aplicação de normas técnicas e especificações de catálogos, manuais e tabelas em projetos, em processos de instalações de energia elétrica;
  • Planejamento, coordenação e supervisão das atividades do trabalho junto as equipes;
  • Avaliação dos métodos de utilização dos instrumentos de medição elétrica e as interpretações de sua leitura;
  • Analise das condições de infra-estrutura e alimentação dos sistemas elétricos;
  • Participação no preenchimento dos relatórios de produção, inspeção de equipamentos e sistemas elétricos.
Elaboração de projetos/canteiros,  elaboração de desenhos em cad, verificação de projetos e  interface C&M Constução e Montagem, apoio-campo, Elaboração de LM, RM, CMC Comunicado de Modificação pelo Campo, Elaboração de RCC Requisição de Compra pelo Campo.

Local Availability

Only available in these countries: Portugal
Sou Brasileiro, e não possuo cartão cidadão e nem cidadania, em breve enviarei manifestação de interesse possuo NIF, NISS, NIB, e o passaporte se com esses documentos forem possivel viajar, estou a disposição a qualquer momento.
Profileimage by Janderson Silva Desenhista Desenhador Projetista AutoCad 2d from Desenhista Desenhador Projetista AutoCad 2d
Register