RJ

Rogério Marques Júnior

available

Last update: 25.06.2017

Journalist - Consultant - Researcher

Company: RMBJ Consultin
Graduation: Degree
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Limited professional) | French (Limited professional) | Portuguese (Native or Bilingual)

Attachments

curriculum-vitae_rogerio-iyf_ing.pdf

Skills

Rogério Marques Júnior nasceu na cidade de Quelimane, província da Zambézia. Movido pela paixão de jornalismo desde a sua infância (aos 10 anos) é actualmente (2017) estudante finalista de “licenciatura em jornalismo” na Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane em Maputo.

De 2007 a 2014, Rogério desempenhou respectivamente, as funções de Apresentador, Produtor e Sonoplasta de programas infanto-juvenis, primeiro, na Rádio Moçambique Emissor provincial da Zambézia e mais tarde, em 2013, na Antena Nacional baseada em Maputo. Participou em vários seminários e formações em matéria de comunicação social a nível nacional e internacional.

Em 2014 trabalhou como Social Mídia Reporter na quarta Conferência Bianual do Fórum Regional das Universidades da África – ROFORUM – em matérias ligada a Agricultura, bem como no African Judo Championships ocorrido em Abril de 2013, cabendo-lhe a cobertura integral do percurso histórico dos judocas franceses vindos de diferentes países do mundo.
Actualmente, Rogério tem utilizado mais o seu tempo em trabalhos de Consultoria nas areas das Novas TICs, Gestão de projectos, Conhecimento e Aprendizagem institucional

Project history

Webmaster
Journalist
Information, Knowledge and Learning
Magazine Editor
Radio Broadcaster
Web Content Manager
 

Local Availability

Only available in these countries: Mozambique
Totally able
Profileimage by RogrioMarques Jnior Journalist - Consultant - Researcher from Quelimane Journalist - Consultant - Researcher
Register