Profileimage by Karella Oliveira Social Media from

Karella Oliveira

available

Last update: 15.03.2017

Social Media

Graduation: not provided
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Limited professional) | Portuguese (Native or Bilingual)

Attachments

karella_martins.pdf

Skills

Karella Martins, 20 anos, estudante de publicidade e propaganda pela FIAM-FAAM com conclusão prevista em dezembro de 2017. Assistente de Mídias Digitais pela Circus Comunicação Estratégica, responsável pela criação de conteúdo para diversos clientes, monitoramento das redes sociais e SAC 2.0 pela plataforma SCUP, criação de anúncios para Facebook e Instagram, além da criação de campanhas pelo Google Adwords e acompanhamento e criação de relatórios de análise pelo Google Analytics.

Project history

? ASSISTENTE DE MÍDIAS DIGITAIS
Circus Comunicação | Jun 16
Criação de conteúdo online para clientes de diversos mercados, relatórios mensais de resultados. Criação e gestão de campanhas pelo Facebook Ads. Além de monitoramento e SAC 2.0 através da plataforma SCUP.

? ESTAGIÁRIA DE MÍDIAS DIGITAIS
Circus Comunicação | Jun 15 – Jun 16
Responsável pela criação de conteúdo online dos clientes e relatórios mensais sobre a gestão de conteúdo. Após um ano de contrato, fui efetivada para Assistente de Mídias Digitais.

? GESTORA DE NEGÓCIOS
Deptcom | Mar 16 – Abr 16
Prospecção de novos clientes. Nessa empresa obtive conhecimento do mercado de E-commerce, o que acabou agregando na minha escolha para a área de mídias digitais.

? OPERADORA DE COBRANÇAS
Syscob Serviços de Cobrança | Set 14 – Nov 14
Responsável pela atualização de dados no sistema. Contato com os clientes por telefone e e-mails. Negociação e realização propostas para negociações de dívidas para diversas construtoras.

? ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
Del Mare Corretora | Mar 14 – Set 14
Responsável pela demanda de processo organizacional da empresa, como criação de orçamentos e propostas para diversas seguradoras e atualização de dados no sistema da corretora.

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Karella Oliveira Social Media from Social Media
Register