Profileimage by Thesco Ferreira Programador web  e web design from Teresina

Thesco Ferreira

available

Last update: 01.09.2019

Programador web e web design

Company: Agência Th Works
Graduation: Bacharel em sistemas de informação
Hourly-/Daily rates: show
Languages: Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

Com formação em Sistemas de Informação, Web Design, Designer Gráfico e Técnico em redes de Computadores, já atuo a mais de 4 anos na área de TI, com especialidade em desenvolvimento web. Atualmente trabalho com desenvolvimento de sites institucionais, sistemas web, blogs de influência, portais corporativos, lojas virtuais, lamding pages e catálogos online para empresas e/ou profissionais liberais. Possuo uma agencia de desenvolvimento web (www.agenciathworks.com.br) que atende clientes em todas as partes do Brasil, trabalhando sempre com cordialidade, respeito ao cliente  e aos prazos a serem cumpridos. 



HTML 5 
CSS
Bootstrap
Wordpress/Woocommerce

Project history

 Agencia Th Works: Desenvolvimento de sites institucionais, landing pages e catálogos online para empresas e profissionais liberais.Criação de blogs pessoais totalmente personalizados e de acordo com o seguimento, categoria ou público alvo. Migração e administração de sites ou blogs que utilizam a plataforma Wordpress. Otimização e configurações SEO.

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Não

Other

Trabalho com desenvolvimento web com ênfase em HTML 5, CSS 3, WordPress. Também está na área de design gráfico. Projetos concisos com qualidade e responsabilidade. Procuro sempre atualizado com as tendências do mercado de trabalho. Valorizar o trabalho em equipe e as novas técnicas de gestão, que podem ser aplicadas em diferentes setores.
Profileimage by Thesco Ferreira Programador web  e web design from Teresina Programador web e web design
Register