Vaga para programador Ruby

Anywhere  ‐ Remote
This project has been archived and is not accepting more applications.
Browse open projects on our job board.

Description

Contratação: PJ

Caso tenha se interessado mande seu CV e qualquer outro material que você julgue interessante: github, algum projeto que você fez e está no ar, alguma palestra que você apresentou etc. Enfim, se você fez algo bacana, mesmo que fora da área de programação, e ainda assim julga relevante, mande! Isso conta!

Se você ficou curioso à respeito do nosso produto e dos desafios que você vai encarar, faça um cadastro na nossa aplicação e vejo você mesmo onde irá por a mão na massa. O cadastro é simples e gratuito. Você pode fazer em perfarm.com.

Habilidades

Nossa a aplicação foi recém lançada e estamos tendo um retorno muito positivo. Precisamos acelerar nosso desenvolvimento e para isso buscamos um programador com sólida experiência em desenvolvimento de aplicações no framework Ruby on Rails. Nossa stack atual é: Ruby 2.3 Rails 4.2 Heroku PostgreSQL Nossos próximos desafios incluem não apenas a programação RoR mas também migração para a AWS e desenvolvimento de uma interface web rica, portanto conhecimentos de dev-ops e frameworks client-side são um diferencial. CSS não é necessário pois temos um responsável dentro da equipe para isto. Nossas expetativas não-técnicas não vão além do esperado: responsabilidade, comprometimento, auto-gerenciamento, comunicação e honestidade. Trabalhamos todos em um ambiente remoto com uso intenso do Slack e Github. Talvez teremos uma estrutura física até o meio de 2017. Mas a vaga em questão é para trabalho remoto. Nosso modelo de contratação é PJ e o budget que temos para a vaga varia entre R$ 4.000,00 e R$ 7.000,00 conforme sua experiência. Essa é uma ótima oportunidade para você pegar uma idéia, construir uma aplicação, incrementa-la conforme feedback do mercado, preparar para escalar o serviço e todos os outros desafios típicos de uma start-up.
Start date
ASAP
From
Perfarm
Published at
10.05.2017
Contact person:
Freelancer Map
Project ID:
1340772
Contract type
Freelance
Workplace
100 % remote
To apply to this project you must log in.
Register