Senior Full-stack Developer (Ruby on Rails)

Anywhere  ‐ Onsite
This project has been archived and is not accepting more applications.
Browse open projects on our job board.

Description

Salário: R$6.000 - R$ 9.000

Atuar com um stack tecnológico diferenciado, baseado em Ruby + Rails, REST + GraphQL, uso aprofundado de PostgreSQL (incluindo stored procedures, triggers e garantia de constraints avançados via PL/PGSQL) e Redis, tecnologias robustas que, combinadas, trazem agilidade de desenvolvimento e minimizam a equipe e a infraestrutura necessárias para sua manutenção e escalabilidade.
Você trabalhará em uma equipe com metodologia bem definida e com foco na qualidade: todo código é versionado, integrado diariamente com execução automática de testes e análise estática de qualidade (usamos SemaphoreCI e CodeClimate).
Em um processo de integração baseado em pull requests + Heroku Pipelines, você terá a oportunidade de aprender diariamente revisando o código escrito pelo restante da equipe e confiando seu próprio trabalho para revisão.
A infraestrutura de produção e desenvolvimento é fornecida pela Heroku, que garante a escalabilidade horizontal do produto com baixíssimo custo e lançamento de novas versões sem nenhum downtime, e isso com o apoio das melhores ferramentas para análise de performance e monitoramento.
Salário competitivo, trabalho remoto com flexibilidade de horários e possibilidade de participação a longo prazo.
Procuramos por pessoas:
- Apaixonadas e curiosas por novas tecnologias e ferramentas
- Que saiba propor soluções elegantes para features e problemas
- Que acreditem que a interseção entre programação, UX e design de interfaces é uma forma de arte.

Habilidades

5 ou mais anos de experiência como desenvolvedor full-stack, ao menos 1 ano com Ruby on Rails - Conhecimento aprofundado de banco de dados relacionais - Experiência com ao menos um framework Js relevante (BackboneJs, Angular, React) - GIT Do ponto de vista mais subjetivo, procuramos alguém que: - Tenha um olhar apurado para arquitetura e design de software, com foco em escalabilidade a mantenibilidade. - Entenda a importância de testes automatizados e as principais técnicas (mínimo TDD e BDD). - Preze pela qualidade do código em todo o processo de desenvolvimento - Seja crítico ao revisar o trabalho de outros desenvolvedores e saiba aceitar sugestões com maturidade - Aprecie ter autonomia no trabalho - Seja capaz de se auto-organizar - Não acredite que Ruby on Rails não escala ;) Requisitos não obrigatórios: ---------------------------- - Deployments via Heroku & Docker - Educação formal em computação ou área afim - Entendimento de complexidade de algorítmos (tempo e espaço) e capacidade de identificar pontos críticos - Continuous Integration ? Conhecimento de PL/PGSQL, Uso correto de Índices, Foreign Keys - Bancos de Dados NoSQl - Paixão por refactoring - Experiência no ambito de venda de ingressos ou analytics. - Processo de desenvolvimento via Pull Requests - Contribuições OpenSource
Start date
ASAP
From
Lets Events
Published at
13.07.2017
Contact person:
Freelancer Map
Project ID:
1380013
Contract type
Freelance
To apply to this project you must log in.
Register