Design de Games (Home Office)

Brasília  ‐ Remote
This project has been archived and is not accepting more applications.
Browse open projects on our job board.

Description

Somos uma empresa social em fase de implementação, com previsão de lançamento em junho de 2018. O projeto é um plataforma de engajamento social que visa promover a autonomia de jovens na vida adulta, possibilitando-os:

- Formas divertidas de identificar, desenvolver e rentabilizar dons e talentos, desenvolvendo comportamentos e habilidades que favoreçam a autonomia;

- Construir uma rede de apoio para realização de desafios e projetos de vida. Trazendo simultaneamente praticidade e escala ao engajamento social online de voluntários;

- Oportunidades de autofinanciar seus projetos, através de sua própria produção, e de obter financiamento para projetos de vida/autonomia.

Por fim, ofereceremos uma série de serviços e suporte adicional aos jovens em situação de vulnerabilidade social.

Sabe aquela vontade verdadeira de fazer diferença no mundo? E de fazer disso sua profissão... É isso que nos move! Caso isso também te toque e essa breve chamada tenha feito seus olhos brilhar, ou despertado uma energia/vontade de agir em você, entre em contato! Mesmo que o perfil da vaga não seja bem o seu, estamos montando um banco de talentos e há diversas formas de participar. Venha crescer e se desenvolver conosco, unindo trabalho e crescimento individual a um movimento massa de transformação social.

No momento buscamos - para contratação como PJ, MEI ou bolsista : Design com esperiência em design para jogos.

Local: trabalho à distância (home office), com idas agendadas ao escritório localizado no shopping JK.


No envio do CV, favor informar sua pretensão salarial mínima, para sabermos de início se temos como pagá-lo nessa fase lançamento da empresa, ou se lhe adicionamos a nossa base de talentos. Obrigado!
Start date
ASAP
From
Empresa Social Startup
Published at
04.12.2017
Contact person:
Freelancer Map
Project ID:
1464143
Contract type
Freelance
Workplace
100 % remote
To apply to this project you must log in.
Register