Editor de vídeo freelancer

São Paulo  ‐ Onsite
This project has been archived and is not accepting more applications.
Browse open projects on our job board.

Keywords

Description

Introdução
O trabalho descrito neste briefing visa a edição de 01 vídeo corporativo de um produto da empresa (Máquina Verificadora de Trincas), e será melhor detalhado abaixo.

Descrição:
Realização da edição de 01 vídeo corporativo de uma máquina detectora de trincas, a qual a empresa usará para enviar ao cliente que já a adquiriu. O vídeo tem a finalidade de demonstrar a visualização geral da máquina (conjuntos e sub-conjuntos), o funcionamento, e os processos de produção passo-a-passo. Será entregue à empresa todo o material bruto de vídeo (dividido passo à passo, e separado por etapas), e fotos à serem utilizadas. A duração será de aproximadamente 3 minutos.

O vídeo que a empresa necessita é extremamente simples, com finalidade de consulta interna. A captação já foi realizada, e consiste em aproximadamente 5 vídeos com imagens que vão de 30 segundos à no máximo 2 minutos.

Necessitamos que o fornecedor realize a sincronização dos vídeos, adicione algumas fotos para complementar a captação, e também que coloque uma trilha simples e letterings durante cada etapa do processo.

Gostaria de frisar novamente que o vídeo não terá fins de publicidade ou divulgação, portanto precisa ser o mais básico possível. Não demandamos um serviço com muitos detalhes, pois é um vídeo técnico apenas para demonstração industrial.

Uma reunião poderá ser realizada na sede da empresa para demonstração do serviço que necessitamos.
Start date
ASAP
From
Induflux Máquinas e Equipamentos Ltda.
Published at
05.12.2014
Contact person:
Freelancer Map
Project ID:
819053
Contract type
Freelance
To apply to this project you must log in.
Register