Profileimage by Manoela Carvalho Criação Publicitária e Redação de Conteúdos from

Manoela Carvalho

available

Last update: 13.09.2018

Criação Publicitária e Redação de Conteúdos

Graduation: Publicidade e MBA em Mkt Estratégico
Hourly-/Daily rates: show
Languages: English (Elementary) | Portuguese (Native or Bilingual)

Skills

Atuo desde o ano 2000 no mercado publicitário de Vitória/ES, especialmente na criação de peças publicitárias (redação e direção de arte), design de marcas e redação de conteúdos. Sou formada em Publicidade pela Universidade Federal do Espírito Santo e pós graduada com MBA em Marketing Estratégico pela UVV.
Sou criativa, gosto de design e de escrever, e procuro me envolver de verdade com cada projeto assumido, conhecendo de perto a realidade do cliente para sugerir as melhores soluções, em cada caso. Já trabalhei em diversas agências, mas agora trabalho de forma autônoma, prestando serviços para profissionais e empresas que querem desenvolver sua comunicação e sua marca com qualidade.

Project history

Em agências, já trabalhei com empresas/entidade de diversos segmentos na região de Vitória, como concessionárias, supermercados, cosméticos, clínicas médicas e hospitais, prefeituras, laboratórios, padarias, indústrias, varejistas, construtoras, redes de TV, entre outros.
Alguns trabalhos mais recentes, realizados de forma autônoma, podem ser vistos no site lemacriações.com.br (portfolio).

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Manoela Carvalho Criação Publicitária e Redação de Conteúdos from Criação Publicitária e Redação de Conteúdos
Register