Profileimage by Anonymous profile, Trabalho com artes gráficos em diversas especialidades, todos os níveis de arte finais.
available

Last update: 03.04.2019

Trabalho com artes gráficos em diversas especialidades, todos os níveis de arte finais.

Company: Ronaldo Design
Graduation: Designer gráfico de alta performance no que faz.
Hourly-/Daily rates: show
Languages: Portuguese (Full Professional)

Skills

Aos 05 anos de idade fiz meus primeiros desenhos a mão livre e desde de então não parei; participando de diversas oficinas de artes no estado do RN, fui professor também de desenho de observação na Cidade das Crianças (Tirol), Forte dos Reis Magos (Praia do meio), Museu Café Filho (Cidade Alta);  tive a oportunidade de ter como mentores  mestres dos quadrinhos e outros ilustradores, pintores, escultores de renomes mundial que residem alguns em Natal, outros fora do país. 
Me envolvi com Desenhos computadorizado logo em seguida pois era febre do momento em todo mundo dai usei a ferramenta para diversos tipos de trabalhos e adentrei mesmo nas artes gráficas com um mundo extenso de possibilidades.
A força do meu trabalho é capturar a ideia do cliente e transformá-la  em realidade. 

Project history

FIZ LOGOMARCAS E  MANUTAIS DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL PARA DIVERSAS EMPRESA, COMO PANFLETOS, SIALIZAÇÃO, DESENHOS DIGITAIS E OUTRAS MIDIAS IMPRESSAS. TODAS COM TOTAL QUALIDADE E ACABAMENTOS REFINADOS.

Local Availability

Only available in these countries: Brazil

Other

Sou totalmente apto para desenvolver quaisquer tipos de projeto gráfico, alaborando com total dedicação o material solicitado pelo cliente!
Profileimage by Anonymous profile, Trabalho com artes gráficos em diversas especialidades, todos os níveis de arte finais. Trabalho com artes gráficos em diversas especialidades, todos os níveis de arte finais.
Register