PF
available

Last update: 23.08.2022

Business Systems Analyst at Zema Financeira | Product Owner of the data scientist team at dnc.group

Graduation: Data Science,
Hourly-/Daily rates: show
Languages: Portuguese (Full Professional)

Attachments

Curriculum Polly.pdf

Skills

Analista de Sistemas de Negócios na Zema Financeira | Product Owner da equipe de cientistas de dados do dnc.group | Gerenciamento de Projetos Fullstack - PMF© | Faixa Verde - LSS | BI

Bom, sou graduando em Engenharia da Computação e sou Especialista em Projetos voltados a melhoria contínua nas empresas, utilizando metodologia ágil Scrum, análise estatística em minitab e desenho de mapa de processos BPMN, alternando com faculdade estou fazendo o curso de Data Science do grupo DNC onde atuo como líder, sou Product Owner (PO) de um esquadrão de ciência de dados, onde estamos aprendendo na prática como realizar um projeto de uma empresa real adotando as melhores práticas de crisp-dm e machine learning , a empresa em O projeto atua na área de investimentos no exterior, onde estamos trabalhando em um projeto de previsão envolvendo estatísticas avançadas e um site de aplicativos com filtros e gráficos para melhor visualizar as informações analisadas e facilitar a tomada de decisão, o backend e frontend estão sendo desenvolvido por mim.
Tenho paixão por adquirir conhecimento, seja por meio de cursos, tenho experiência ou especializações. Com isso, posso cada vez mais agregar conhecimento e crescimento à minha vida profissional e até pessoal.
Sou dedicado, proativo, organizado e focado em, adoro desafios, gosto de trabalhar em equipe, também sou muito curiosa, perfil de liderança, sou muito tenhoa e sempre gosto de ouvir as pessoas, Tenho facilidade para aprender e realizar atividades.
Atualmente sou Analista de Sistemas de Negócios Júnior na Zema Financeira, sonho um dia ser líder de equipe e meus conhecimentos a cada dia.

Project history

Local Availability

Only available in these countries: Brazil
Profileimage by Anonymous profile, Business Systems Analyst at Zema Financeira | Product Owner of the data scientist team at dnc.group Business Systems Analyst at Zema Financeira | Product Owner of the data scientist team at dnc.group
Register