Vendedor de Sites

anywhere  ‐ Remote
This project has been archived and is not accepting more applications.
Browse open projects on our job board.

Keywords

Description

Precisa-se de pessoas comunicativas e proativas, que procuram compromisso e que gostam de trabalhar sem horário fixo, da sua residência (não importa qual seja o estado ou país).

A YELT é uma empresa que oferece serviços de desenvolvimento de websites rápidos, além de diversas soluções em marketing digital.

Estamos com diversas vagas abertas para vendedores dos nossos serviços que recebem comissão por cada venda realizada. Gostaríamos de lembrar que os "contratados" na verdade, não possuem nenhum vínculo empregatício com a empresa, sendo apenas um trabaho freelancer.

Oferecemos dois tipos de serviços:

a) Criação de Sites Rápidos que possuem um valor fixo mensal de R$290,00 (o vendedor receberá uma comissão de 50%, ou seja, R$145,00 por cada site vendido).

b) Criação de Sites Personalizados, que são websites desenvolvidos especialmente para a necessidade do cliente. Como lojas virtuais, sites para imobiliárias, sistemas personalizados, entre outros. A comissão pode variar entre 20% a 30%.

Possuímos duas formas de venda:

1) Sistema de Afiliados (em que cada vendedor receberá um código para acesso ao site);
2) Sistema de Vendas Diretas (em que o vendedor receberá um website/subdomínio e por ele será feito todo o contato, inclusive a aquisição).

Os dois sistemas não são excludente. Você também pode vender de forma offline, apenas solicitando que o seu cliente faça o cadastro/contato em nosso website e utilize o seu ID como forma de indicação.

Por fim, temos nosso Programa de Recompensas, que será disponibilizado por e-mail para todos os vendedores interessados em fazer parte da YELT.
Start date
ASAP
From
YELT
Published at
22.11.2013
Contact person:
Freelancer Map
Project ID:
631401
Contract type
Freelance
Workplace
100 % remote
To apply to this project you must log in.
Register