freelancermap – Sobre nós e o nosso produto

f

frelancermap.com é um site de trabalho especializado na indústria informática e nas novas tecnologias. Desde 2006 ajudamos empresas a se conectar com freelancers, consultores e PMEs na Alemanha e em todo o mundo desde 2012.

Atraímos principalmente talentos nas áreas de:

  • Software e desenvolvimento web
  • Desenho Web
  • Engenharia
  • infraestrutura de TI
  • SAP
  • Gestão de Projectos

O que torna freelancermap diferente de outros sites de freelancer?

  • freelancermap não tem comissão – Nem o freelancer, nem a empresa paga uma % para iniciar um projecto
  • Não é necessário completar o trabalho na plataforma – você pode trabalhar normalmente com as ferramentas que normalmente utiliza (gerenciamento de projetos, tempo, etc.)
  • Você pode enviar propostas gratuitamente para projetos e interagir com os clientes (30 propostas / mês com a conta gratuita)
  • Perfil gratuito para apresentar sua experiência e habilidades – Seu perfil será listado em nosso diretório de freelancer
  • Clientes que valorizam a qualidade – As nossas empresas encontram-se principalmente na região DACH / BENELUX + USA
  • Apoio pessoal – Apoiamos sempre os nossos usuários de todas as formas possíveis, eles estão sempre em primeiro lugar ♥

Vantagens de trabalhar como e com freelancers

FREELANCERSCOMPANHIAS
Independência Resolver rapidamente faltas
Flexibilidade de tempo Conhecimentos e experiência externa
Liberdade de decisãoMais produtividade
Diversidade de projetosMenos complexidade para começar
Trabalho remotoCusto efetivo

O que você pode fazer agora

Perguntas Mais Frequentes

Como você pode usar o freelancermap para encontrar trabalho?

frelancermap.com é uma plataforma aberta que conecta empresas com freelancers, freelancers e consultores na indústria tecnológica. Os freelancers podem encontrar projectos no quadro de trabalho e candidatar-se a eles gratuitamente (sem comissão). O registro de uma conta gratuita também permite criar um perfil público mostrando habilidades e experiência e criar um alerta para saber quando um novo projeto foi postado.

Quanto tempo demora a encontrar um freelancer no mapa de freelancer?

A busca do freelancer perfeito depende do tipo de projeto postado e dos detalhes do projeto inicialmente compartilhado. Quanto mais completa for a descrição do projecto, mais fácil será para os freelancers compreenderem o processo e submeterem a sua proposta, e mais rapidamente poderão encontrar um especialista adequado. Você pode começar a trabalhar com um freelancer algumas horas depois de ter postado um emprego ou pode demorar um pouco mais.

Quanto custa colocar um emprego no freelancermap?

Com a conta básica é possível postar até 2 anúncios de emprego por mês. A assinatura básica é gratuita e pode ser usada indefinidamente. Se você precisar de mais freelancermap, oferecemos contas pagas – Premium e Business – a partir de $ 9,99 / mês (mais IVA).

Que comissões recebe a plataforma por contratar ou começar a trabalhar?

Nenhum. freelancermap não tem comissões para freelancers ou clientes. O freelancer receberá 100% do que for acordado com o cliente.

Artigos recentes