CategoryConsultoria e gestão

O que faz um Chief AI Officer?

Um Chief AI Officer, também conhecido como CAIO ou diretor de IA, é responsável pela estratégia geral de IA de uma organização, lidando com o desenvolvimento e implementação desta tecnologia. Continue lendo para saber mais sobre o que faz um Chief AI Officer.

O que faz um gestor financeiro?

O gestor financeiro é responsável ​​​​por gerenciar e otimizar as finanças de uma empresa. Ele cria relatórios financeiros, realiza análises de dados e monitora detalhes financeiros visando garantir a viabilidade contínua da organização para a qual trabalha. Continue lendo para saber mais.

O que faz um consultor IA?

Um consultor IA é responsável por uma ampla gama de tarefas relacionadas a implementação de soluções de inteligência artificial e machine learning em empresas e organizações. Continue lendo para saber mais sobre esta profissão, incluindo salário e responsabilidades.

O que faz um consultor SAP?

O consultor SAP é um profissional responsável por oferecer suporte e consultoria relacionados a implementação e utilização de soluções de software SAP em empresas e organizações. Continue lendo para saber mais sobre o que faz e quanto ganha um consultor SAP.

O que faz um rollout manager?

Um rollout manager, ou gerente de implementação, é responsável por planejar, gerenciar e administrar as atividades e planos de implementação para novos projetos para um cliente ou empresa. Esses profissionais atuam como a principal interface do cliente ou negócio e são responsáveis pela gestão de todos os recursos internos e externos.

O que faz um application manager?

O application manager é um profissional de TI responsável por identificar e gerenciar a implementação de soluções tecnológicas dentro de empresas e organizações. Este profissional também supervisiona times de TI na atualização, manutenção e otimização de soluções de software existentes. Continue lendo para saber mais.

O que faz um Scrum Master?

Um Scrum Master é um facilitador de projetos que lidera equipes que trabalham com uma estrutura ágil chamada Scrum. Seu objetivo é que a equipe atinja as metas do projeto, eliminando dificuldades, colaborando com as partes interessadas para agilizar a tomada de decisões e alinhando objetivos e expectativas.

O que faz um gerente de projetos?

O gerente de projetos é a pessoa responsável pelo gerenciamento do projeto. Eles são responsáveis ​​pelo planejamento e execução dos projetos e devem analisar os riscos e ameaças que podem comprometer o sucesso do projeto. Mas quais funções e quais as habilidades que o gerente de projetos precisa?

Artigos recentes